quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cerveja

Bom, muito tempo sem postar, vou compensar com um conteúdo bacana: Cerveja.


Amsterdam Maximator

Esta é a Amsterdam Maximator, uma das mais alcoólicas que já experimentei. O gosto não é assim, uma maravilha, acho doce demais... mas é uma solução bem interessante para quem quer ficar mesmo é bebado.

E aqui está o nosso estúdio:


Amsterdam Maximator


Amsterdam Maximator

Fizemos umas 6 fotos, uma para cada luz (é, 6 luzes para uma latinha) e juntamos todas no nosso programa de tratamento favorito, o MS Word 97, digo, Photoshop usando lighten como blending mode. Mais alguns ajustes e pronto: 1ª versão pronta.

Como estamos trabalhando em dupla, eu e o Fábio, sempre acabamos com n versões, o que está bom pra um não está pro outro. Tenho certeza que esta foto sofrerá vários ajustes antes de agradar aos dois.

Ah, antes que eu me esqueça, eis o site da cerveja. Lá você pode encontrar as fotos oficiais (na verdade as vezes eu acho que é desenho) e comparar com a nossa :) .

4 comentários:

  1. eh, como pode ver nao temos nem muito espaço para trabalhar nem muitas luzes... a soluçao eh tirar varias fotos com a mesma luz mudando de lugar e juntar depois. o lighten funciona assim:
    vc tem dois layers de imagem, um sobre o outro; o pixel que tiver valor mais alto aparece, o mais baixo some.

    ResponderExcluir
  2. oí, vi que falaraum du seu blogui, axei ele muito fofu! vai imfrenti cum ele!

    ResponderExcluir
  3. fotografo criativo!
    bjs
    luiza

    ResponderExcluir